Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:

1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (você nosso querido cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).

2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso você, nosso querido cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto, caso haja defeito), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia, caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.

Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via e-mail.

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

    1. Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios ou transportadora, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1.1 Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;

1.2 Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).

     2. Garantia:

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios ou transportadora, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios ou transportadora, com a etiqueta do destinatário sem avarias.

OBS.: Ammazing Store não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

      3. Importante

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho/produto em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

      3.1. A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico do utilizador do produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência à água, entre outros.

      3.2. Cancelamentos devido a problemas na logística de âmbito nacional/internacional ou que fogem do controle da empresa não poderão ser realizados.

      4. POLÍTICAS PARA PRODUTOS GRÁTIS:

  • Garantia: Todos os nossos produtos de 30 dias de garantia, e a garantia funciona igualmente tanto para produtos grátis quanto para produtos pagos. Caso precise de mais informações consulte o artigo 3 acima.
  • Trocas e cancelamentos: não realizamos a troca e cancelamentos de produtos promocionais, tendo em vista que é uma promoção em que o cliente paga apenas o frete.

A cor do produto em questão é enviada conforme a disponibilidade em estoque, na falta de uma cor é enviada outra.