Nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, não se agradou ou mesmo verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução em dois casos:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento (você nosso querido cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido).
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento (neste caso você, nosso querido cliente não tem direito ao reembolso, apenas a troca do produto, caso haja defeito), para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia, caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso.
Em ambas as situações, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento via e-mail.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
1. Para devolução de produto por insatisfação:
O produto não deve ter marcas de uso. No caso de relógios, o produto não deve ter sido retirado "gominhos" da pulseira para regulagem, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos Correios ou transportadora, com etiqueta), caso contrário o reembolso ou troca não é realizado.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1.1 Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
1.2 Receber a restituição do valor gasto com os produtos (em caso de devolução dentro dos primeiros 7 dias após o recebimento).
2. Garantia:
Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.
Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios ou transportadora, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.
O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.
Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise, o custo deste envio é de responsabilidade do cliente. O produto deve ser enviado com a embalagem original dos Correios ou transportadora, com a etiqueta do destinatário sem avarias.
OBS.: A Ammazing Store não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistente autorizado. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.
3. Importante
Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho/produto em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.
3.1. A garantia também não cobre:
3.2. Cancelamentos devido a problemas na logística de âmbito nacional/internacional ou que fogem do controle da empresa não poderão ser realizados.
4. POLÍTICAS PARA PRODUTOS GRÁTIS:
A cor do produto em questão é enviada conforme a disponibilidade em estoque, na falta de uma cor é enviada outra.